Kahlua é a marca do mais famoso licor de café do mundo, nascido no México em 1936. Esta é a marca responsável pela oferta de 25 mil dólares a um casal que aceite ficar durante um mês, sem internet!
Para além de ficar 30 dias sem internet, o casal também não vai poder utilizar aparelhos eletrónicos. A marca coloca à disposição dos participantes uma caixa onde pode guardar todos os aparelhos eletrónicos e ainda oferece um "pack" com 30 atividades para se entreterem durante esse mês.
Se aceitarem o desafio, os participantes podem aprender a fazer cocktails, a cozinhar ou saber mais sobre feng shui.
A marca vai pedir aos participantes deste desafio para que fiquem, de 16 de janeiro a 15 de fevereiro longe da internet e de qualquer aparelho eletrónico.
Esta participação tem alguns requisitos e fica difícil para portugueses entrarem, uma vez que para participar, os dois membros do casal devem ter mais de 21 anos e residir nos Estados Unidos. Depois dos possíveis participantes enviarem vídeos, um será selecionado, e se conseguir cumprir este desafio da era moderna, pode ganhar 25 mil dólares (pouco mais de 22 mil euros).🔸 LAST CALL🔸 We’re challenging one lucky couple to disconnect to *reconnect* this new year for a chance to win $25k!
— Kahlúa (@Kahlua) January 2, 2022
Enter the #KahlúaStirItUpChallenge & go 30 nights internet-free with your partner and you could win 👉 https://t.co/RQohf3ztk4 pic.twitter.com/17b72unc33