Advertisement

Marca oferece 22.138 euros a casal que aceite ficar sem internet um mês

Kahlua é a marca do mais famoso licor de café do mundo, nascido no México em 1936. Esta é a marca responsável pela oferta de 25 mil dólares a um casal que aceite ficar durante um mês, sem internet!


Para além de ficar 30 dias sem internet, o casal também não vai poder utilizar aparelhos eletrónicos. A marca coloca à disposição dos participantes uma caixa onde pode guardar todos os aparelhos eletrónicos e ainda oferece um "pack" com 30 atividades para se entreterem durante esse mês.

Se aceitarem o desafio, os participantes podem aprender a fazer cocktails, a cozinhar ou saber mais sobre feng shui.

A marca vai pedir aos participantes deste desafio para que fiquem, de 16 de janeiro a 15 de fevereiro longe da internet e de qualquer aparelho eletrónico.

Esta participação tem alguns requisitos e fica difícil para portugueses entrarem, uma vez que para participar, os dois membros do casal devem ter mais de 21 anos e residir nos Estados Unidos. Depois dos possíveis participantes enviarem vídeos, um será selecionado, e se conseguir cumprir este desafio da era moderna, pode ganhar 25 mil dólares (pouco mais de 22 mil euros).