Advertisement

A Teleperformance recruta para diversas áreas em algumas localidades do país

Teleperfomance é líder mundial em gestão terceirizada de experiência do cliente omnicanal

 

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, fornecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, back-office e outros serviços especializados para garantir interações consistentemente positivas com o cliente.

Com mais de 40 anos de experiência em conectar marcas com seus clientes, a Teleperformance tornou-se na fornecedora mais confiável de soluções omnicanal para clientes. 

Sempre adaptando-se, preocupam-se com a experiência de cada cliente, colocando o toque humano em tudo o que fazem, seja no atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, back office ou outros serviços especializados.

Com uma equipa de mais de 10 000 colaboradores, de 95 nacionalidades, prestam serviços em 35 línguas. 

A Teleperformance Portugal foi considerada nove vezes a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute e vencedora do Prémio “Atração de Jovens Talentos” em 2019.

 Além disso, foram cinco vezes distinguidos pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso sector.

Com uma equipe multicultural, altamente qualificada e profundamente experiente, com uma ampla gama de soluções integradas omnicanal, tecnologia e os mais altos padrões de segurança.

Se gostava de trabalhar numa empresa internacional e construir uma carreira de sucesso e crescimento, siga as suas aspirações e apresente a sua candidatura e obtenha todas as informações detalhadas e relevantes nas diferentes áreas, neste espaço reservado aqui.