O Wall Street English é uma cadeia de escolas de Inglês com 35 centros em Portugal e presença no País há mais de 20 anos.
Com o objetivo de ensinar Inglês, o Wall Street English diferencia-se dos seus concorrentes pela proposta de valor que apresenta aos seus alunos e pelo seu método de ensino.
O Wall Street Institute surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais.
Com início em Itália, expandiu-se rapidamente para a Suíça e depois Espanha, onde foi criada a sede internacional, em 1990.
Cresceu de 102 centros em 8 países, em 1995, para mais de 400 centros em 28 países.
Significa que mais de 180 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street Institute, todos os anos.
Em 2013, graças a um processo de rebranding a nível mundial, a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English.
A nova identidade assenta no conceito de que o Wall Street English pretende "abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e a compreender uma língua global."
Uma empresa global com atuação local e empregam, em Portugal, mais de 350 colaboradores!
Caso tenha interesse em visualizar com mais atenção e detalhe quais os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas em aberto, e ainda obter mais informações de como efetuar a candidatura, pode fazê-lo aqui.