Advertisement

O Aldi está a recrutar para diferentes áreas em várias localidades

 

A 10 de abril de 1913 nasce o Aldi, então "Albrecht Discount", uma pequena mercearia


No dia 10 de Abril de 1913, o pai dos futuros fundadores  da empresa, Karl e Theo Albrecht, criou em Essen-Schonnebeck,  um espaço comercial denominado de "comércio de produtos de panificação".

A mãe, Anna, também descendente de uma família de comerciantes, abriu a sua primeira mercearia em 1914, a semente de um princípio de negócios bem-sucedido, orientado para o cliente, a partir do qual os seus filhos, mais tarde, fizeram história no comércio da Alemanha.

Decorria o ano de 1962 quando Theo Albrecht, desenvolve  e abre lojas de comércio alimentar pelo  norte da Alemanha.

Procurando oferecer uma seleção de produtos de alta qualidade, a preços mais baixos, Theo utilizou a publicidade a favor do seu negócio. Apesar do ALDI há muito ter parado de vender produtos exclusivamente "em paletes", o conceito de desconto do ALDI existe há mais de 60 anos.

Nos últimos anos assistimos a uma expansão de comercialização de produtos não só alimentares, mas de cosmética, têxteis, utensílios domésticos e produtos do dia a dia, como refeições prontas, carne fresca e outros produtos perecíveis.

Os chamados bens de luxo, posicionaram o ALDI noutros setores que não apenas o alimentar, através, por exemplo, da oferta de produtos eletrónicos.

Atualmente, a aposta vai para os produtos biológicos que se encontram em franca expansão, alimentos para vegetarianos e veganos da mais elevada qualidade, privilegiando os de origem certificada e pescado produzido de forma sustentável.

Para poder apresentar a sua candidatura e obter outras informações relevantes sobre horários, localidades e oportunidades de emprego disponíveis, pode consultar tudo aqui.