Advertisement

Recheio recruta em várias localidades do país

  O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de cash&carry


 Com mais de 45 anos de experiência, cadeia com 37 lojas no Continente, 2 nas Ilhas e opera em 10 países e em 3 continentes, O Recheio leva o negócio mais longe.

Tem actualmente 39 lojas e 3 plataformas de food service, tendo vindo a diversificar a sua actividade ao explorar novos negócios e expandindo-se para mercados internacionais.

O Recheio soube desde sempre valorizar as suas pessoas, apostando permanentemente no seu crescimento e desenvolvimento profissional.

O seu maior fator de diferenciação encontra-se na forma como cria e estabelece as relações com os clientes, participando ativamente como um parceiro de confiança para os seus negócios.

A empresa nasceu na Figueira da Foz em 1972, com o conceito de auto-serviço para proprietários de pequeno e médio comércio. 

Em 1984, a empresa abriu lojas em Viseu e em 1986 em Aveiro e Vila Real .

Em 1988, o grupo Jerónimo Martins adquiriu 60% do Recheio e em 1989 comprou os restantes 40%. 

Em 1990, o grupo adquiriu uma loja de autosserviço denominada Arminho em Braga e uma loja à Riberalves em Torres Vedras .

Em 1993 abriram mais lojas em Valença e Mirandela e em 1995 adquiriram a empresa Jasil que acrescentou ao portfólio mais duas lojas em Torres Novas e Leiria .

Em 1996, adquirem a empresa Libarme, para acrescentar mais uma loja em Barcelos , tendo inaugurado no mesmo ano uma loja em Lisboa perto do aeroporto.

Em 1997, introduziram a marca MasterChef e adquiriram a Coimbralimentar, acrescentando mais uma loja em Coimbra . Em 1985, a marca comemora 25 anos e abre lojas nas Caldas da Rainha e Ramalde .

Em 2009, criaram uma segunda marca denominada Amanhecer e em 2010 criaram outra marca denominada Gourmês.

Para poder trabalhar nesta empresa de cash and carry, apresentar a sua candidatura, e obter outras informações relevantes sobre todas as vagas existentes, pode consultar tudo neste espaço aqui.