Há 40 anos, o jovem Aldo Bensadoun, em 1972 iniciou o seu sonho de venda de calçado de qualidade
Há quarenta anos, o jovem Aldo Bensadoun - filho de um comerciante de calçados, neto de um sapateiro - começou a realizar um sonho.
Armado com paixão e um profundo conhecimento do negócio de calçados, ele imaginou um tipo diferente de empresa.
Aldo Bensadoun comprometeu-se a construir sua empresa com base no compromisso com a compaixão, a ética e a compreensão do cliente, a fim de oferecer os melhores produtos e serviços possíveis.
Desde 1972, essa filosofia tem alimentado a inovação constante e o esforço constante do Grupo ALDO para ser o melhor possível para seus clientes.
Especializado em design e produção de calçados e acessórios de qualidade, elegantes e acessíveis, o Grupo ALDO possui um conhecimento insuperável da venda a retalho de calçados.
Essa expertise permitiu cobrir todos os segmentos do mercado de calçado com três marcas próprias: ALDO, CALL IT SPRING e GLOBO.
Embora todas distintas em caráter, a família de marcas do Grupo ALDO rege-se pelo mesmo padrão - um núcleo energético contendo o espírito e a visão de um homem e seu sonho.
Desde que a primeira loja ALDO abriu suas portas no centro de Montreal em 1972, a empresa teve sempre em mente ser a melhor possível para bem servir os seus clientes.
Em 1993, levaram o seu produto e a marca para além para fora das fronteiras canadenses e abriram a primeira loja nos Estados Unidos.
2 anos mais tarde abriram em Israel, e num ritmo sempre crescente, foram abrindo mais lojas estando hoje em todo mundo.
O Grupo ALDO tem atualmente mais de 3.000 pontos de venda em todo o mundo, operando em todos os continentes, exceto na Antártica.
Para poder apresentar a sua candidatura e consultar as vagas disponíveis e as localidades, bem como remunerações, carga horária e outros, pode consultar tudo o que necessita saber neste espaço reservado aqui.