A Infraestruturas de Portugal é a empresa pública que resulta da fusão entre a Rede Ferroviária Nacional e as Estradas de Portugal
As infraestruturas rodoviárias e ferroviárias passam a ser geridas por uma única empresa, de acordo com uma estratégia conjunta, integrada e complementar.
A IP, cujo único acionista é o Estado Português, está sujeita à tutela dos Ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.
A IP tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação.
A Infraestruturas de Portugal está a recrutar para diversas funções na empresa, que incluem atividades muito desafiantes.
Se gostava de trabalhar numa empresa com muitos desafios, inovadora e virada para o futuro, pode visualizar todas as oportunidades de emprego que se encontram disponíveis, bem como apresentar a sua candidatura, neste espaço representado aqui.