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Novas oportunidades de emprego nas funções de Help Desk e Call Center

Várias empresas procuram pessoal especializado para Call Center/Help Desk


Com a crescente procura de pessoal especializado em vendas por telemarketing e serviços de atendimento telefónico nos diversos sectores da atividade comercial no nosso país, várias empresas estão a recrutar colaboradores especializados nestas áreas, para integrarem os seus quadros de pessoal.

Help desk / Call Center é um termo da língua inglesa que designa o serviço de apoio a clientes existentes ou futuros para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, e tecnologias de informação, ou pré e pós vendas.

Este apoio pode ser tanto dentro de uma empresa (profissionais que cuidam da manutenção de equipamentos e instalações dentro da empresa), quanto externamente (prestação de serviços a clientes), por meio de um sistema de gestão de consultas ou call center.

Uma central de atendimento, centro de atendimento, ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefónicas, distribuindo-as automaticamente aos operadores de call center e possibilitando o atendimento aos clientes finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio electrónico.

Assim, várias são as empresas que no panorama comercial português estão a recrutar colaboradores nas diferentes áreas de Help Desk e Call Center. Para algumas empresas é fator preferencial que os colaboradores falem mais do que uma língua estrangeira e que possuam conhecimentos do Office, para além de outras preferências relativamente aos colaboradores a recrutar, para os diferentes setores de atuação.

Para poder apresentar a sua candidatura, obter outras informações relevantes e essenciais ao processo de recrutamento, bem como localidades, horários, salários e outras de suma importância, pode visualizar todas as oportunidades aqui.